Empresa:  Coaching Trends ME

Endereço comercial: Rua Lazio, 50, apto 601, Vila Nova, Blumenau/SC

CPF: 589.634.809-68

Todos os treinamentos ofertados dependem de um mínimo de participantes para a sua realização.

A Coaching Trends se reserva ao direito de decidir pela realização ou não do treinamento. As datas dos treinamentos estarão disponíveis na guia: "Próximos eventos"

 Em caso de cancelamento do treinamento, por qualquer razão, o valor da inscrição pago por você será devolvido/reembolsado integralmente (salvas taxas e impostos, se aplicáveis).  Os preços exibidos não incluem possíveis taxas que podem ser cobradas por empresas de cartão de crédito ou entidades bancárias, por exemplo no caso de pagamentos em parcelas. 

Contudo, caso não queira o reembolso, existe ainda a possibilidade de remarcar para outro treinamento futuro (à titulo de troca).

       Neste desafio, das empresas para a era digital, grande parte passa por mudanças na sua estrutura organizacional, com alterações de setores, times, papéis e responsabilidades. Neste sentido, ter um olhar mais detalhado para a composição e formação dos times é de suma importância.

       

As organizações são formadas por pessoas e entender como elas se interagem entre si, como lidam com os seus problemas e como reportam os seus resultados, se torna essencial para manter uma cultura saudável e sustentável na empresa.

       Entendemos que o melhor aprendizado, para aumentar a produtividade do seu time, são os 4 passos do Modelo de Tuckman.

Formação — Forming é o estágio inicial, no qual os membros estão começando a interagir. É caracterizado por uma grande dose de incertezas. As pessoas estão se conhecendo, estão conhecendo as regras, relações de confiança ainda não foram estabelecidas e há um grande comprometimento de cada um.

Tormenta / Atrito — Storming é caracterizado pela ocorrência de diversos conflitos no grupo, por conta de personalidades diferentes, divergências técnicas e falta de confiança, nessa etapa há pouca colaboração e retenção de conhecimento.

Normatização / Normação — Norming os integrantes começam a ficar mais próximos uns dos outros. Surge um sentido de identidade e os membros começam a agir como uma unidade coordenada. Aqui as pessoas colaboram, compartilham, há confiança mútua, estão abertos a críticas, respeitam as diferenças, admitem erros e fraquezas e há transparência no trabalho. O time tende a se auto-organizar.

Desempenho — Performing é o estágio no qual a estrutura do grupo é funcional e aceita, nesta fase o grupo está coeso. Aqui o time é criativo e colaborativo, criam conhecimento, chamam atenção uns dos outros, sentem a moral afetada quando não atingem os objetivos e têm alto grau de produtividade.